Páginas

sábado, 18 de abril de 2020

Notas: "Ângulo-Resolvido PIV"


Rodrigo:

O uso da técnica PIV ângulo resolvido (NÃO) // O uso de medições ângulo-resolvidas por PIV (SIM)
ângulo resolvido tá associado mais ao impelidor do tanque do que o  PIV
 time-resolved PIV --> Associado diretamente ao PIV. Mais do que ao exp
pseudo-3d PIV -->Associado diretamente ao PIV. Mais do que ao exp
falando isso pq tá comum nas escritas isso
tive dificuldade em entender o "angle-resolved PIV". Se tivesse angle-resolved measurements by PIV"
 seria mais fácil
o sinal de PIV pode ser decomposto em fase (Seja na gravação ou no processamento) . Angle-resolved PIV fica parecendo que ou eu estou filtrando um sinal ou eu estou decompondo um sinal de PIV. E n é isso. é uma aquisição normal em termos de PIV
sendo que sincronizada com o tanque (ai no tanque o sinal vem desmembrado da peridiocidade //em teoria)


Helder:

Mas temos q deixar como os autores mencionam isso...
Pq neste caso, aí é q n vai dar para entender nada
É justamente oq a Paula tava falando
Padronizar... Ou pelo menos tentar
angle resolved PIV technique
Alguns usam esse tbm
Escudie usa measurements
Angle-resolved measurements
No contexto do trab... O leito vai identificar q é utilizando piv


Paula:

phased-resolved measurements / Angled resolved-measurements / phased-resolved approach / phased- resolved method 

Foi os que eu vi


Termo que será adotado



Angle-resolved measurements

Exemplo:
Angle-resolved measurements of a tank by PIV/LDA